Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Carina M Campos

Moda - LifeStyle - Viagens - Maquilhagem - Dicas

28
Abr18

Fins de tarde na Padaria Portuguesa

Carina M Campos

IMG_0948.jpg

 

Sempre que ao fim de semana me apetece lanchar fora de casa ou até tomar o pequeno almoço fora, a sugestão é quase sempre a mesma… A Padaria Portuguesa!

 

Este conceito surgiu em 2010 e o primeiro espaço foi aberto na Av. João XXI. As lojas têm crescido como cogumelos e não há bairro em Lisboa que não tenha uma e por isso para mim é sempre a primeira opção!

Actualmente existem cerca de 50 espaços e todos eles são similares e seguem todos os mesmo tipo de apresentação.

 

IMG_1117.jpg

 

Todos os espaços são caracterizados pelo seu ambiente acolhedor e muito confortável. Uma bicicleta à porta, funcionários devidamente identificados, janelas envidraçadas o que permite a entrada de muita luz e paredes em tons neutros, com apontamentos em laranja e castanho. Não há serviço de mesa e existem 2 filas, uma para quem quer comer na hora e outra de take-away!

 

Quanto à relação Qualidade/Preço, para mim é verdade! Os preços não são nada exagerados e os produtos são bons na sua generalidade, embora uns mais que outros. Já comi bolos/pães muito bons e outros nem tanto…há para todos os gostos!

 

Aqui o Pão de Deus é o rei, pois é o bolo mais afamado! Mas a variedade de bolos e pães nunca mais acaba, só entrando para ver e os menus existentes têm preços apelativos!

Não conheço todos os espaços mas dos que conheço o do Parque das Nações é o menos apelativo, devido à grande afluência de pessoas que tem e na altura também não tinha muita variedade de produtos.

 

Recentemente li que abriu na Avenida da República o mais recente espaço, o LAB. Segundo consta será o laboratório da marca de onde vão sair os novos produtos que depois chegam às lojas e aqui os clientes vão funcionar como provadores oficiais. Parece-me TÃO bem! Quero já!

Também aqui irá haver um brunch aos sábados, domingos e feriados das 10H às 16H por um valor de 16€ e promete ter muita variedade de coisas boas à nossa disposição.

 

IMG_1137.JPG

IMG_1153.jpg

 

É só ter apetite e ir aproveitar.

Facebook: https://www.facebook.com/apadariaportuguesa/

 

AVISO

As imagens que se encontram no blog, foram retiradas da internet e algumas são fotos minhas! Caso queiram que retire alguma foto é favor enviar email para carina_m_campos@hotmail.com

Sobre mim...

Segue-me aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook

Instagram

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D