Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Carina M Campos

Moda - LifeStyle - Viagens - Maquilhagem - Dicas

28
Dez17

4 coisas que melhorei com o blog

Carina M Campos

desktoproses.jpg

 

A chegar a mais um final de ano, é altura de reflectir um pouco sobre alguma coisas que aprendi com o blog ao longo destes quase 2 anos.

 

Melhorou a Autoestima
Com o blog aprendi a sentir-me uma pessoa mais segura com aquilo de que gosto e que acredito. Fez-me sentir que ocupo com ele uma parte de mim e que me faz feliz. Através dele, consigo transmitir algumas coisas que acredito serem uteis a algumas pessoas desse lado e isso aumenta em mim um sentimento de confiança.
 
 
Resiliência
Já falei disto aqui, mas desde que começei com o blog, também temos de ser resilientes e não deixar que o dia-a-dia, o trabalho, a rotina e o cansaço nos façam perder a vontade de acrescentar conteúdo ao blog. Quem tem um blog sabe que na maior parte das vezes é no tempo de descanso do trabalho que pensamos, pesquisamos e criamos conteúdo. Pelo menos falo por mim que não faço disto a minha atividade principal.
 

Responsabilidade e profissionalismo
Durante este período na blogosfera, o número de pessoas que me seguem aqui e nas redes sociais aumentou e por isso a responsabilidade de criar regularmente conteúdo com cada vez melhor qualidade/profissionalismo aumentou também.
Se no ínicio criei o blog e não o divulguei durante um ano, após decidir começar a divulga-lo nas redes sociais fez com que inevitávelmente tivesse que começar a olhar para este projecto com mais responsabilidade e profissionalismo, pois embora não faça disto a minha profissão, quero estar ou tentar estar o mais próximo possível de blogs maiores.
 

A criatividade
Nunca me considerei uma pessoa muito criativa, mas o que é facto que devido a tantos blogs que existem por aqui, é necessário criares algo que te consiga diferenciar dos demais. Não é fácil pois muitos falam dos mesmos temas e dos mesmos assuntos, mas tenho que tentar sempre fazer algo diferente e acrescentar algo que possa ser natural de mim.
 
 
Obrigada a todos por estarem desse lado!


 

AVISO

As imagens que se encontram no blog, foram retiradas da internet e algumas são fotos minhas! Caso queiram que retire alguma foto é favor enviar email para carina_m_campos@hotmail.com

Sobre mim...

Segue-me aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook

Instagram

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D