Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Carina M Campos

Moda - LifeStyle - Viagens - Maquilhagem - Dicas

Moda - LifeStyle - Viagens - Maquilhagem - Dicas

Carina M Campos

21
Jul17

Os 30 chegaram!!

Carina M Campos

IMG_0682.JPG

 

 

Não foi assim há tanto tempo que fiz 25 anos. Até aí muita coisa mudava a cada ano.

 

Com a entrada nos 18, começamos a fazer coisas de adultos...tirar carta de condução...depois a faculdade e com isso a mudança de cidade, viver em Lisboa, conhecer novas pessoas, construir/definir uma personalidade!

 

Antes dos 25 acabei a licenciatura, depois o mestrado. Procurar emprego, começar por um estágio mal pago que se prolongou por vários meses de trabalho bem pago para 1º emprego. Conheci excelentes pessoas que ainda hoje guardo no coração, posso afirmar que fui muito feliz nesta fase da minha vida.

 

Gosto de fazer anos mas nunca fui pessoa de grandes festas de aniversário na adolescência. Um ano ou outro, a coisa acontecia mas não me entusiasma organizar a minha própria festa de aniversário! Faço anos no verão e lembro-me que estava sempre toda a gente de férias. A parte boa é que está sempre um dia bonito, por norma faz calor, não estivessemos em julho.

 

Mas verdade seja dita, mexe comigo sentir a velocidade com que os anos estão a passar desde que fiz 25 anos. Já o sinto no corpo, rugas que aparecem, dores que antes não tinhamos e agora estão cá ás vezes, mas isto não é o mais grave.  É de fato mais grave para mim ver a velocidade a que os anos passam porque lembro-me de em miúda pensar que uma pessoa de 30 anos já era "velha", casada? Com filhos?

 

O número 30 não me assusta até porque me sinto com os 25 que fiz não há muito tempo. Desde aí não mudei assim tanto! Comecei um novo trabalho, mudei de cidade, mudei de casa, já não vivo sozinha, perdi pessoas e ganhei pessoas, assim em resumo foi isto que me aconteceu em 5 anos!

 

É apenas um número, a idade está na mente e não no corpo, oiço isto muita vez! Estou grata por tudo o que tenho e isso é o mais importante!

 

Sejam bem vindos 30, porque afinal acredito que tenho ainda muito para viver. Haja saúde e o resto logo se vê!

AVISO

As imagens que se encontram no blog, foram retiradas da internet e algumas são fotos minhas! Caso queiram que retire alguma foto é favor enviar email para carina_m_campos@hotmail.com

5 comentários

Comentar post

Sobre mim...

Segue-me aqui

Facebook

Instagram

-

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D